Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 02-05-2011

SECÇÃO: Informação

Férias Criativas trouxeram animação à Praça

Dezenas de crianças participaram nas Férias Criativas da Páscoa ‘O Despertar da Criatividade’, uma iniciativa que decorreu entre os dias 11 e 21 de Abril na Praça da República, em pleno centro histórico da vila de Cabeceiras de Basto.

foto
Construção de histórias e personagens, movimento, danças e jogos dramáticos foram algumas das actividades propostas e orientadas pela equipa do Centro de Teatro da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto e do Centro de Criatividade da Póvoa de Lanhoso.
A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto e Emunibasto, promoveu ainda oficinas de arte e criatividade com a construção de objectos poéticos, a máscara e o figurino, histórias da história do Teatro, ler e interpretar, cantigas e lenga-lengas e o teatro no espaço público.
De salientar, ainda, que a chuva veio condicionar a realização de algumas actividades na segunda semana das Férias Criativas.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.