Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 02-05-2011

SECÇÃO: Informação

Galerias S. Miguel promovem Exposição Cultural «Literária/Artística»

Durante os dias 6, 7 e 8 de Maio, as Galerias S. Miguel, na Praça da República acolhem uma Exposição Cultural «Literária/Artística». Trata-se de uma iniciatva levada a cabo pela sociedade civil a que a Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto se associou com o objectivo de promover um evento cultural em torno das artes e letras. O programa propriamente dito começa no dia 6 de Maio pelas 18h30m, com a abertura da exposição que integra uma mostra de livros, trabalhos de artes decorativas e pintura/desenho artístico. A jornada prossegue pelas 21h30m com animação musical onde o «karaoke» está em destaque. A exposição encerra às 24h00m.

foto
No Sábado, dia 7 de Maio, o certame abre ao público às 9h00m. À noite, pelas 21h00m, o recinto é animado pela actuação dos ‘Amigos da Concertina’, seguindo-se pelas 21h30m, uma tertúlia subordinada ao tema ‘Uma história de vida’. Uma acção moderada por Manuel Ribeiro, da Rádio Voz de Basto e que conta com a participação do Dr. Jorge Machado, Presidente da Fundação A J Gomes da Cunha, Drª Isabel Coutinho, Deputada da Assembleia da República, Dr. José Oliveira, Escritor, Fernanda Carneiro, cronista, Álvaro Gomes, desenhador artístico e o Dr. Tiago Ferraz, Sociólogo. Partilhar histórias de vida é o objectivo desta tertúlia onde os participantes são convidados a intervir.
A Exposição Cultural «Literária/Artística» encerra no dia 8 de Maio, Domingo, pelas 18h30m. Até lá os interessados podem visitar a exposição e assistir à animação musical programada para o efeito.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.