Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 28-02-2011

SECÇÃO: Desporto

Arco Rotações promoveu 11º passeio de Motos

foto
O Arco Rotações TT organizou mais uma vez, no passado dia 26 de Fevereiro, o passeio anual de motos TT de duas e quatro rodas, que vai já na 11ª edição. Uma iniciativa que anualmente regista um elevado número de participantes e que tem em vista de promover um passeio pelas zonas de montanha, proporcionando o contacto directo com a riqueza paisagística e cultural do concelho de Cabeceiras de Basto e arredores. Neste ano participaram um total de 287 participantes, provenientes de concelhos como Cabeceiras de Basto, Fafe, Felgueiras, Vila Verde, Montalegre, Boticas, entre outros.
Uma forma diferente de conhecer Cabeceiras de Basto e de passar momentos de agradável convívio e animação. O programa começou com a concentração dos motards em Refojos (Campo do Seco), tendo seguido para Paçô, Alvite, Petimão, Passos, chegando a esse local os participantes tiveram direito ao pequeno almoço, seguindo depois para Fojos, Bastelo, Aboim, Casares, Angra, Vila Boa, Bucos, Veigas, onde os participantes almoçaram e conviveram, seguindo depois para a Serra da Maçã, Salto, Torrinheiras (lanche), Fornelo, Abadim e regressaram novamente a Refojos.
O dia terminou em grande, pois os participante puderam disfrutar a beleza das zonas montanhosas do concelho, ficando contagiados pelas paisagens maravilhosas e ainda pela animação, pelo desportivismo e pela camaradagem. O dia acabou à volta de uma mesa com um jantar de confraternização, num restaurante local em Olela, Basto.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.