Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 07-02-2011

SECÇÃO: Opinião

REVIRAVOLTA NO “MONDINENSE F. C.”

foto
A direcção despediu o seu treinador, Vítor Pereira
A direcção do “Mondinense F. C. “, despediu a equipa técnica do Clube, que era chefiada pelo técnico Amarantino, Vítor Pereira.
A quantidade de resultados negativos e o mau ambiente que se vivia no balneário, foram a causa desta tomada de posição da direcção.
Há muito que se sabia que o ambiente no balneário não era o melhor entre os atletas e a equipa técnica. Os maus resultados numa equipa habituada a ganhar e a fazer um campeonato tão deprimente não deram margem à direcção para proceder de outra forma. Reunida de emergência, a direcção presidida por Bernardino Peneda, decidiu despedir a equipa técnica e contratar um novo técnico.
Carlos Condesso, ex. técnico do Desportivo de Fafe e do Desp. De Bragança, é já a partir desta semana o novo técnico do Clube.
Direcção e atletas ainda têm esperança na manutenção da equipa nos nacionais; ainda faltam alguns jogos para terminar o campeonato e depois há ainda a “poule” final com seis equipas a disputar entre si a permanência, mantendo-se os dois primeiros classificados.
Há grande vontade da direcção e dos atletas em arrumar a casa e dar garantias aos associados e simpatizantes do Clube, que a esperança é a última coisa a morrer.
Os atletas são os mesmos que ganharam quase tudo na época passada.
O que é que estava a correr mal?
Oportunamente todos saberemos.
Agora com nova equipa técnica tudo pode mudar e para melhor, assim o esperamos.

Teixeira da Silva

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.