Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 17-01-2011

SECÇÃO: Informação

Encontro de Grupos Corais juntou cinco grupos em Basto

Grupo convidado foi agraciado
Grupo convidado foi agraciado
Decorreu no passado dia 15 de Janeiro a segunda edição do Encontro de Grupos Corais, uma iniciativa que teve como palco privilegiado a Igreja Paroquial de Santa Senhorinha, sediada na freguesia de Basto, concelho de Cabeceiras de Basto.
O encontro contou com a presença de quatro grupos corais do concelho e com um grupo da cidade de Vizela.
Grupo Coral de Vizela
Grupo Coral de Vizela
Entre os participantes destacaram-se o Grupo Coral de Abadim, o Grupo Coral de Basto – Santa Senhorinha, o Grupo Juvenil de Basto, o Grupo Coral de Riodouro e o Grupo Coral de Vizela.
Ao encontro promovido pela Fábrica da Igreja Paroquial de Santa Senhorinha juntaram-se Francisco Freitas, Margarida Coutinho e Domingos Machado, vereadores na Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, assim como o presidente da Junta de Freguesia de Basto, José Joaquim Teixeira e dezenas de populares, que não quiseram perder o segundo encontro dedicado à música religiosa.
Grupo Coral de Abadim
Grupo Coral de Abadim
A noite ficou marcada pela união da diversidade cultural do concelho e da região, onde a música sacra encantou participantes e espectadores.
Grupo Coral de Basto
Grupo Coral de Basto

Grupo Coral de Riodouro
Grupo Coral de Riodouro






© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.