Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 04-10-2010

SECÇÃO: Informação

A PRINCESA DO TÂMEGA COMEMOROU O 27º ANIVERSÁRIO

No passado dia 29 de Setembro A Princesa do Tâmega – Sociedade de Mediação Imobiliária, S.A completou 27 anos de existência. Para a sua comemoração e, como habitualmente, nesse dia encerraram os escritórios situados na sua sede, no Largo do Rego (Santa Luzia), em Amarante.

foto
No domingo seguinte, dia 3 de Outubro teve lugar, às 11 horas, missa em acção de graças no Mosteiro de São Gonçalo, seguido de um almoço-convívio no Restaurante A Grelha, entre os corpos sociais e familiares. Sem formalismos, o repasto decorreu com alegria, assinalando mais um ano de dedicação e empenho no trabalho de uma equipa bem unida, cujo lema desde o seu início continua gravado a letras douradas “…um conceito diferente… amizade para sempre”.
Este projecto empresarial iniciado há 27 anos por Pinto da Costa, continua ainda hoje com o mesmo timoneiro e os mesmos princípios de honestidade, rigor e profissionalismo, proporcionando um crescimento progressivo da empresa e contribuindo exemplarmente para a dignificação e credibilidade da actividade de mediação imobiliária na região e resto do país.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.