Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 13-09-2010

SECÇÃO: Concelho em acção

Gondiães
Pavimentações em Gondiães

foto
A freguesia mais distante do concelho, não deixa de receber obras por parte da Câmara Municipal.
Ecos de Basto apurou que em Gondiães, a Câmara Municipal efectuou diversas pavimentações, em parceria com a Junta de Freguesia.
Segundo conseguimos apurar, a Junta de Freguesia forneceu os inertes e parte da mão de obra. A Câmara Municipal contribuiu com as máquinas, o alcatrão e também mão de obra.
foto
Assim, foi pavimentado o caminho de acesso ao lugar do Penedo, desde o centro da freguesia, com cerca de dois mil (2000) m2; o logradouro junto à escola do Torneiro, numa área de 150m2, bem como o caminho que liga ao fundo do lugar do Torneiro, numa extensão de 200 m2, servindo aí várias habitações.
Ainda em Gondiães foi igualmente pavimentado o caminho de acesso à sede da Junta de Freguesia numa área de mil e cem (1100) m2.
Esta parceria da Junta de Freguesia com a Câmara Municipal é um bom exemplo de colaboração, tendo em vista o bem estar das populações que servem.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.