Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 23-08-2010

SECÇÃO: Notícias de Barroso

Noite das Bruxas atraiu milhares

Antes de ter início o espectáculo da “Sexta-feira13/Noite das Bruxas” promovido em Montalegre, a animação invadiu a zona histórica da vila. Um dos locais de maior actividade brotou na Praça do Município.

foto
A organização da “Sexta-feira13/Noite das Bruxas” montou um dispositivo de animação na zona histórica da vila de Montalegre que surpreendeu. Vários figurantes passearam misticismo pelas ruas com especial incidência na Praça do Município que ao longo do dia esteve sempre bem composta. Foram muitos os grupos que animaram as horas que antecederam o grande espectáculo da noite.
A par das actividades, com especial destaque para a coragem do Padre Fontes em avançar para o “Salto Negativo” organizado pelo Pena Aventura Park. Houve igualmente muito negócio.
A noite das Bruxas em Montalegre é um espectáculo, único este ano, inserido no programa das Festas Concelhias 2010. Este ano, revelou-se numa autêntica romaria como documentam as últimas realizações. Uma aposta que se tem revelado um produto ganhador, que registou uma multidão nunca antes vista na celebração da “Sexta-feira13/Noite das Bruxas” de Montalegre.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.