Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 23-08-2010

SECÇÃO: Informação

OURAL SUMMER PARTY 2010

Oural Summer Party, evento de música electrónica, realizou-se pelo quarto ano consecutivo sob a organização da A.R.D.C.A. (Associação Recreativa Desportiva e Cultural de Abadim), colectividades fundada em 1980 .

Foram muitos os que participaram no evento
Foram muitos os que participaram no evento
O OSP’2010 decorreu no fim de semana de 24 e 25 de Julho na Barragem da zona de lazer do Oural, em Abadim. Na edição deste ano o cabeça de cartaz foi o DJ Frank Maurel, seguindo-se Freshkitos, Sepypes e Dj Bat e Miss Lau. Durante a noite no recinto também houve TV Repórter e Foto Repórter.
Os Dj’s que constituíram o line-up fizeram vibrar cerca de um milhar de jovens que ali estiveram desde as 23:00h do dia 24 até as 08:00 h do dia 25 de Julho. Esta festa teve grande afluência de jovens, que se mantiveram até ao último minuto de som. Muitos aproveitaram a zona de lazer para acampar tendo alguns chegado no dia 23 e só regressaram a casa no dia 25 ao fim da tarde. A maioria dos campistas aproveitou todas as actividades radicais que a organização disponibilizou no recinto durante a tarde de sábado, como por exemplo Parede de Escalada, Slide, etc...
Uma das situações a realçar neste evento, foi quando o Gustavo (um dos membros da dupla Freshkitos) deixou de ser DJ e passou a repórter pegando no microfone da TV Barroso com a câmara a trás de si e começando a entrevistar alguns dos jovens presentes.
foto
De salientar que a página do Facebook do OSP foi o maior veiculo de divulgação deste ano, sendo visitada e postada por centenas de jovens.
De novo a organização foi bem sucedida e registou com agrado grande afluência de jovens de muitas zonas do Norte do País. Muitos foram os comentários feitos pelos festivaleiros no sentido de que adoraram esta “Festa”.
Esta iniciativa contou ainda com o apoio da Câmara Municipal, Emunibasto, Junta de Fregues de Abadim, Baldios de Abadim, Bombeiros Voluntários Cabeceirenses, GNR, Polícia Municipal e outros os patrocinadores.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.