Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 02-08-2010

SECÇÃO: Informação

Festa dos Saberes e dos Afectos

foto
À semelhança dos anos anteriores a Praia Fluvial e àrea de Lazer da Cumiera, na freguesia de Cabeceiras de Basto, acolheu mais uma edição da Festa dos Saberes e dos Afectos, organizada pela Fundação A J Gomes da Cunha, com o apoio da Junta de Freguesia, das colectividades locais e da Câmara Municipal.
De 30 de Julho a 1 de Agosto, as colectividades da freguesia apresentaram-se ao público, divulgando o trabalho que desenvolvem durante o ano, os projectos que lideram e simultaneamente, promovendo actividades diversas para e com a população. Jogos, música, provas desportivas, exposição, entre outras, mobilizaram a população não só da freguesia, como de outros pontos do concelho, participando e assistindo às diferentes acções previstas no programa.
De referir que a abertura e o encerramento desta ininiciativa contou com a presença do edil cabeceirense, Engº Joaquim Barreto, demais autarcas da freguesia e do Município, entre outros convidados que marcaram presença na Festa dos Saberes e dos Afectos.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.