Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 21-06-2010

SECÇÃO: Desporto

Mondim apresenta as “Beeclas”

foto
O Município de Mondim de Basto apresentou no dia 14 de Junho, o serviço de disponibilização de bicicletas: “Beeclas”.
As “Beeclas” estão disponíveis na Zona Verde e podem ser solicitadas no edifício de apoio ao Minigolfe.
Desta forma, o Município responde a um anseio dos turistas que visitam aquele concelho, tal como diagnosticado pelo Posto de Turismo. Ao mesmo tempo proporciona aos mondinenses a possibilidade de usufruir, de uma forma cómoda e acessível, de um meio de transporte lúdico e amigo do ambiente.
Nos prospectos informativos do “Beeclas”, os utentes poderão encontrar sugestões de percursos variados, com diferentes temáticas e duração, facilitando a vida a todos aqueles que nos visitam.
As “Beeclas” surgem assim, no âmbito de uma estratégia, que visa dotar o nosso Município de uma oferta alargada de sugestões de visita, através da sinalização de percursos de bicicleta e pedestres.
Neste âmbito decorreu no dia 20 de Junho, o percurso inaugural da Levada de Piscaredo. Foi apresentado o PR2 de Mondim, num percurso agora devidamente sinalizado, ao longo de uma obra que conjuga a importância patrimonial com a beleza natural de uma forma singular.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.