Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 21-06-2010

SECÇÃO: Desporto

Encerramento das Actividades Desportivas

Basquetebol
Basquetebol
Os pavilhões desportivos de Arco de Baúlhe, Cavez e Refojos de Basto, receberam nos dias 16 e 17 de Junho centenas de “atletas” de palmo e meio que ali se deslocaram para participar na Festa de Encerramento das Actividades de Enriquecimento Curricular, nomeadamente no campo desportivo.
Ginástica, futebol, andebol, corridas de sacos, voleibol, foram algumas das modalidades praticadas pelos petizes provindos dos agrupamentos de Escolas de Refojos e de Arco de Baúlhe.
Devidamente acompanhados pelos professores, meninos e meninas assinalaram de forma festiva o encerramento das actividades desportivas no presente ano lectivo 2009/2010. Uma iniciativa que ao longo do ano envolveu centenas de alunos em diversas modalidades, promovendo desta forma a prática e o gosto pelo desporto. Fomentada pela Câmara Municipal e pela empresa Emunibasto, as actividades físicas e desportivas do 1º ciclo, integradas nas actividades de enriquecimento curricular promovidas ao longo do ano foram de novo um sucesso.
Ginástica, futebol, entre outras actividades encheram os pavilhões de grande animação
Ginástica, futebol, entre outras actividades encheram os pavilhões de grande animação

foto




© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.