Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-05-2010

SECÇÃO: Informação

ARDCA festeja 30 anos de existência

Entrega de lembranças aos sócios fundadores da ARDCA
Entrega de lembranças aos sócios fundadores da ARDCA
A ARDCA – Associação Recreativa Desportiva Cultural de Abadim, promoveu no dia 22 de Maio o IV Passeio TT para jipes. Uma iniciativa que serviu também para festejar os 30º Aniversário desta colectividade. O passeio foi efectuado na serra da Cabreira, sobretudo na freguesia de Abadim. Estiveram presentes 31 jipes, que fizeram o transporte de 107 participantes, provindos de Ribeira de Pena, Mondim de Basto, Celorico de Basto, Penafiel e Cabeceiras de Basto. A organização deste certame teve como objectivos divulgar os belos locais que a serra da cabreira possuí, assim como, fomentar a prática do todo terreno turístico e sobretudo o convívio entre os participantes.
O passeio, que decorreu ao longo da tarde, com uma pausa para o lanche, terminou pelas 20h00, altura em que os participantes, a organização e demais convidados se reuniram para jantar. Um jantar convívio que foi também um jantar comemorativo dos 30 anos da ARDCA. Presentes estiveram também autarcas e os sócio-fundadores da associação, entre os quais o edil Cabeceirense, Engº Joaquim Barreto, que recebeu uma lembrança alusiva à efeméride.
De referir ainda, o agradecimento a todos os que participaram neste certame e a todos os que colaboraram na sua organização, destacando-se a Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, a Junta de Freguesia e o Conselho Directivo de Baldios de Abadim.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.