Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 10-05-2010

SECÇÃO: Desporto

Rota do Guerreiro " O Basto"

A Associação Desportiva Roladores de Basto, organizou o III Passeio Rota do Guerreiro O BASTO, que teve lugar no dia 02 de Maio, onde estiveram presentes vários participantes de diversas localidades no Norte do País, a Rota do Guerreiro, teve em atenção as magnificas paisagens de Cabeceiras de Basto, bem como a oportunidade, de confraternização entre pessoas do nosso concelho, e de outras localidades.

Roladores de Basto promovem Rota do Guerreiro
Roladores de Basto promovem Rota do Guerreiro
Este ano o percurso em si teve a volta de 40Km, com partida do pavilhão Gimnodesportivo de Cabeceiras de Basto, e em direcção à serra da Maça, com passagem na veiga onde ai se efectuou o lanche convívio, para todos os participantes. depois dirigimo-nos à bonita zona dos Moinhos do Rei, bem como a barragem do oural em Abadim, e o seu final foi novamente no pavilhão gimnodesportivo. Depois disso foi servido um almoço num restaurante local.
Agradecemos a todos os participantes, bem como a todos os patrocinadores entre os quais: Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, a Emunibasto, a Junta de Freguesia de Refojos, e Junta de Freguesia de Cavez, a Caixa Geral de Depósitos de Refojos, Anjocar, Glibsolutions, Feel Bike, Moto Ranha, Super Talho de Cabeceiras, Domusbasto, Stand Auto Calçada, Azória, Papelaria Fernandes, Auto Lage, Aquecimentos Lobo, Salão Danúbio; Pastelaria Sãozinha, Desart, Mobiliário Agogil, PCformat, Forma tradicional, e Imobiliária Central de Refojos de Basto, que nos tem apoiado não só nesta iniciativa bem como noutras que temos realizado, ao longo do tempo.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.