Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 29-04-2010

SECÇÃO: Última Página

Festa da Primavera de 12 a 16 de Abril

Com o intuito de proporcionar às diferentes faixas etárias da população Cabeceirense, momentos de lazer, de divertimento, mas também de desporto, de música e de conhecimento, a Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto e a Emunibasto, vão promover de 12 a 16 de Abril próximo, a primeira edição da Festa da Primavera.

foto
Trata-se de uma iniciativa que conta com o apoio do Externato S. Miguel de Refojos e dos Agrupamentos de Escolas de Arco de Baúlhe e Cabeceiras de Basto, que visa proporcinar a todos quantos queiram participar uma panóplia de iniciativas direccionadas a crianças, jovens, adultos e menos jovens, promovendo encontros intergeracionais.
Caminhadas, oficinas da escrita, ateliers de desporto, grupos de música, aeróbica, atelier´s de arte, concursos de fotografia, dança, entre outras, vão assim, desenvolver-se na Praça da República, deste concelho.
Uma semana cheia de animação e alegria, preparada para assinalar a chegada da primavera e com ela um novo ciclo.
Esta é mais uma das iniciativas previstas na agenda cultural do Município, que visa envolver a população e com elas criar dinâmicas sócio-culturais, desportivas e económicas. Ao que apuramos os atelier’s e os workshops são de acesso gratuíto e permitem a realização de diversas actividades.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.