Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-02-2010

SECÇÃO: Informação

Associação Empresarial assinala Dia dos Namorados

Sob o lema «o amor pelo comércio local», a Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto, promoveu várias iniciativas tendo em vista assinalar o Dia do Namorados.

foto
No concelho, foram duas as campanhas realizadas, sendo uma na vila de Cabeceiras de Basto e outra na vila de Arco de Baúlhe, com o objectivo de incentivar à compra no comércio local.
Neste âmbito, os cupidos percorreram as ruas destas duas importantes vilas, oferecendo dezenas de rosas com cartões alusivos à ocasião. Uma ocasião que propicia a compra de prendas para os namorados e/ou companheiros. A AEFCC assinalou a efeméride com a entrega de rosas a todas as senhoras, procurando com este simpático gesto uma aproximação entre o comércio local e os consumidores.
Esta iniciativa, que contou com o apoio do MODCOM, cumpre os objectivos que a Associação Empresarial tem em criar incentivos à compra no comércio local, assinalando ocasiões propícias ao aumento do negócio e procurando desta forma aliciar os consumidores e realizarem as suas compras no Comércio Local.

foto

foto

foto














© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.