Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-02-2010

SECÇÃO: Informação

JOAQUIM BARRETO DIRIGENTE DA ANAPS

foto
Joaquim Barreto, Presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, integra a Comissão Directiva da ANAPS – Associação Nacional dos Autarcas do Partido Socialista, presidida pelo edil de Melgaço, Rui Solheiro. A Comissão Directiva integra ainda como efectivos os Presidentes das Câmaras Municipais de Castelo Branco, Joaquim Morão; Santo Tirso, António Castro Fernandes; Torres Novas, António Rodrigues; Resende, António Borges; Alijó, Artur Cascarejo; Condeixa-a-Nova, Jorge Bento; Tavira, Jorge Botelho; Reguengos de Monsaraz, José Calixto e, ainda, o Presidente da Assembleia de Freguesia de Pedronelo, Cândido Moreira. A Associação Nacional dos Autarcas do PS é a voz dos autarcas socialistas na defesa do poder local. Reúne regularmente para se pronunciar e ou emitir pareceres e recomendações sobre políticas relativas às autarquias.
Na nossa edição anterior referimos que Joaquim Barreto, para além de outras funções e representações, representava, na condição de suplente, a Associação Nacional de Municípios Portugueses na Comissão Nacional de Reserva Ecológica. Efectivamente Joaquim Barreto está nesta Comissão na condição de efectivo e não suplente, pelo que pedimos desculpa aos leitores e ao visado pelo lapso cometido.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.