Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 04-01-2010

SECÇÃO: Informação

CAMPANHA DE NATAL NA VILA DE CABECEIRAS DE BASTO; UM GRANDE SUCESSO

A Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto, em parceria com a EMUNIBASTO e a Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, como já vem sendo habitual, promoveu mais uma campanha de natal, com o objectivo de dinamizar o centro da Vila. Instalou a Casa do Pai Natal, aonde todos os anos inúmeras de crianças procuram o Pai Natal, estabelecido dentro da Casa do Pai Natal.

foto
Apesar do mau tempo que se fez sentir nesta quadra natalícia, que atrasou o arranque da Campanha de Natal, não foi entrave ao grande número de visitas que se fizeram sentir na Casa do Pai Natal, aproveitando os poucos momentos em que a chuva deu tréguas, o Pai Natal não parou de receber crianças que aproveitavam o bom tempo para visitarem a sua personagem preferida nesta quadra.
foto
Pelas rua da Vila, circulavam um comboio de Natal, transportando crianças e adultos, que se deliciavam com um passeio divertido e entusiasmante.
foto
No dia 26 de Dezembro, no Centro da Vila de Cabeceiras de Basto, junto à Casa de Pai Natal, actuou um grupo infantil que presenteou os presentes com Músicas de Natal. O Clube de Música EBI de Mota – Celorico de Basto, gravou um CD de músicas de Natal que apresentou nesta data, dando mais magia e cor ao Natal dos cabeceirenses.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.