Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 23-11-2009

SECÇÃO: Desporto

Alvite vence S. Nicolau, Arco vence Alvite

foto
A equipa do Alvite, recebeu o S. Nicolau, num derbie de Basto e venceu por três bolas a uma, num jogo, bem disputado, mas em que a equipa, mais sólida, venceu, na jornada seguinte, em novo derbie de Basto, a equipa do Alvite já não teve a mesma sorte na visita ao estádio do Arco de Baúlhe, perdendo pela margem mínima, por duas bolas a uma, num jogo em que a equipa mais equilibrada, ganhou. Mas na última jornada, a equipa voltou às vitórias, recebendo a formação do Urgeses, tendo goleado, por sete bolas sem resposta. Já a equipa do Arco, tem vindo a fazer um campeonato extraordinário, registando ainda zero derrotas, e para além de vencer a equipa do Alvite, por duas bolas a uma, no jogo anterior a este, o Arco visitou o vizinho Gandarela, vencendo por cinco bolas a duas, já nesta última jornada, a equipa visitou o líder Fornelos, trazendo na bagagem um excelente empate a zero.

Cavez na quarta posição,
S. Nicolau ainda sem vencer

O Cavez, tem vindo a fazer um campeonato regular, e não é por acaso, que está na quarta posição, a seis pontos, da liderança, a equipa, recebeu o Antime, e venceu por três a dois, depois na jornada seguinte, ficou em branco, tendo folgado, mas escorregou, na última jornada, em casa, frente ao agrupamento, por duas bolas a uma. No que diz respeito ao S. Nicolau, é que tem feito muitos golos, mas tem sofrido mais do que marca, perdendo os jogos, estando assim, na última posição, ainda com zero pontos.

Por: Manuel Magalhães

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.