Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 02-11-2009

SECÇÃO: Informação

No dia 21 de Novembro

foto
Fernanda Carneiro apresenta livro em Braga

A Editora Labirinto e a escritora Cabeceirense Fernanda Carneiro, promovem no próximo dia 21 de Novembro, na Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva, na cidade de Braga, a apresentação do livro “Crónicas de todo o tempo”.
Trata-se de uma iniciativa agendada para as 15h30m, que visa a divulgação de uma colectânea de crónicas alusivas à sua terra, à sua gente, mas também a outras realidades sobre as quais Fernanda Carneiro lança o seu olhar e que foram recentemente publicadas em livro.
A apresentação da obra estará a cargo do Eng. Joaquim Barreto, Presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, bem como do deputado da Assembleia da República, Dr. Ricardo Gonçalves.
De referir que esta edição, a terceira de autoria de Fernanda Carneiro, conta com os patrocínios de ALBERTIGEST, Associação de Cavaquinhos da Raposeira, Farmácia Moutinho,Caixa Geral de Depósitos, Carlos & Paulino, Lda., Construções JB & JP, Lda., Construções Marques & Magalhães, Lda., Padaria e Pastelaria Sto. André, Construções PrediRanha, Lda., Junta de Freguesia de Painzela, Padaria e Pastelaria Sãozinha e César Silva.
A trabalhar há vários anos na ADIB – Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto, Fernanda Carneiro, é igualmente colaboradora deste jornal Ecos de Basto, quer no sector da publicidade, quer no sector das crónicas, que trissemanalmente publica, recordando tempos de outrora, gentes e vivências que o tempo vai apagando e que deste forma são recordadas e registadas nas páginas deste periódico.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.