Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 02-11-2009

SECÇÃO: Desporto

António Correia novo técnico do Cabeceirense

foto
António Correia, foi o treinador escolhido, pela Direcção do Atlético Cabeceirense, para suceder a Matos, que saiu devido aos maus resultados, que estavam a ser apresentados de semana para semana, tendo só conseguido um ponto, em quatro jornadas. Assim o novo técnico, vem tentar por esta equipa, na rota das vitórias, tentando dar uma nova alma ao plantel. António Correia começou a trabalhar, no passado dia 22 de Outubro, tendo já realizado dois jogos, onde empatou um e perdeu outro. Treinador este, que já tem alguns conhecimentos do plantel, facilitando um pouco o trabalho, com os atletas, mas vai ser um trabalho ardo, devido á desmotivação da equipa.
O técnico, já tem um vasto curriculum, treinando equipas, nas camadas jovens do Cabeceirense e noutros clubes da terra, tendo o último, sido o Alvite, onde fez um excelente trabalho, enquanto lá teve, tendo posto essa equipa na primeira posição. António Correia, vai ter como adjuntos, João Ribeiro e Carlos Madanços.
foto









Por: Manuel Magalhães

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.