Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 12-10-2009

SECÇÃO: Desporto

Taça da A. F. Braga

foto
Passagem “quase” completa só Cavez fica pelo caminho

No passado dia 26 de Setembro, teve lugar os jogos, da 2º mão da 1º eliminatória, onde três equipas de Cabeceiras passaram, e só a formação do Cavez, ficou pelo caminho, que depois de ter perdido, em casa, na 1º mão por quatro zero, voltou a perder, agora por duas bolas a uma na casa da equipa do Antime, ficando assim, arredado de seguir em frente na taça.
O Alvite, que tinha ganho, o primeiro jogo, por duas bolas a uma, em casa do Adversário, recebeu e empatou a zero, com a formação do Moreirense, passando, assim para a 2º eliminatória, mas não foi sozinho, o S. Nicolau que tinha empatado, fora de casa, a zero na primeira mão, no derbie da Região de Basto, frente ao Gandarela, recebeu e venceu, o segundo jogo, num jogo muito equilibrado, por três bolas a duas.
A terceira equipa a passar, foi o Desp. do Arco de Baúlhe, que já tinha arrecadado, uma vitória, em casa do Travassós, por três bolas a uma, tendo quase garantida a passagem, mas não foi fácil, pois a equipa do Travassós, veio ao reduto, do Arco, vencer a formação Arcoense, por duas bolas a zero, empatando assim a eliminatória, a três bolas, tendo sido obrigados, a conhecer o vencedor, através das grandes penalidades, onde aí o Arco, levou a melhor, ganhando por cinco a quatro.

Resultados:

2º mão da 1º eliminatória

Alvite 0 – Moreirense 0
S. Nicolau 3 – Gandarela 2
Arco de Baúlhe 0 – Travassós 2 (5-4 g.p)
Antime 2 – Cavez 1

Por: Manuel Magalhães

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.