Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 21-09-2009

SECÇÃO: Informação

Assembleia Municipal tem novas instalações

Novas instalações da Assembleia Municipal
Novas instalações da Assembleia Municipal
A Assembleia Municipal de Cabeceiras de Basto dispõe a partir do dia 17 de Setembro, de um novo espaço. Trata-se das antigas instalações do Tribunal, localizadas no edifício dos Paços do Concelho, que uma vez desocupadas passaram para a alçada do Município Cabeceirense.
Devidamente adaptado, e após a realização de trabalhos diversos, que incidiram na pintura dos espaços, na beneficiação dos soalhos, na instalação sonora, na colocação do aquecimento, na recuperação de mobiliário existente e na colocação de material em falta, entre outras beneficiações necessárias, este órgão municipal, dispõe agora de um magnífico espaço para reuniões, assim como de gabinetes de trabalho para os diferentes partidos com assento na Assembleia Municipal.
Segundo apuramos, a Autarquia Cabeceirense ao intervir naquela ala do Mosteiro de S. Miguel de Refojos, recuperando-a e dotando-a de uma nova funcionalidade, está a recuperar o patrimónia e a enaltecer e a valorizar o trabalho desenvolvido por este importante órgão do Município.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.