Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-08-2009

SECÇÃO: Concelho em acção

Gondiães

foto
Caminho das Searas aproxima Cabeceiras de Montalegre

Com a pavimentação de uma área de 3.827,17 m2, as brigadas municipais, procederam recentemente à pavimentação do caminho das Searas, na freguesia de Gondiães. Uma obra que vem sendo feita de forma faseada e que uma vez executada aproxima os concelhos de Cabeceiras de Basto e Montalegre, já que este caminho faz a ligação entre as duas terras, aproximando o Minho de Trás-os-Montes e aumentando a mobilidade das pessoas. Uma obra considerada muito benéfica pelos locais que desta forma transitam com maior rapidez e facilidade.
De referir também, que uma vez naquelas terras sertanejas do concelho, as brigadas municipais de alcatrão, procederam à pavimentação de vários caminhos e largos, cuja concretização, beneficia e contribui para melhorar a qualidade de vida das pessoas que ali residem. Ao que apuramos, além da pavimentação em alcatrão do caminho das Searas, foram ainda pavimentados cerca de 1.375 m2, numa obra executada pela Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, com o apoio da Junta de Freguesia de Gondiães.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.