Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 20-07-2009

SECÇÃO: Informação

Alunos de Contabilidade visitam fábrica de calçado

Os alunos ouvem atentamente a explicação do responsável
Os alunos ouvem atentamente a explicação do responsável
No passado dia 7 de Julho, os alunos do Curso de Especialização Tecnológica de Contabilidade deslocaram-se a Guimarães numa visita de Estudo organizada pelas professoras de contabilidade em colaboração com a Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto. A visita foi de extrema importância para os alunos que tiveram a oportunidade de visitar a fábrica de calçado “Campeão Português” onde lhes foi feita uma demonstração do sistema de informação contabilística da empresa, pondo assim em prática, todos os conhecimentos adquiridos na sala de aula através de um contacto com a realidade.
O grupo em frente à fábrica
O grupo em frente à fábrica
Ao longo desta visita guiada, os alunos tiveram ainda, oportunidade de colocar perguntas à medida que iam surgindo ao longo das explicações feitas pelo responsável, permitindo assim, esclarecer as dúvidas relacionadas com o sistema de informação contabilística da empresa ou com as diferentes etapas de confecção do produto.
De regresso a Cabeceiras de Basto, os jovens estudantes puderam complementar a informação e a explicação apreendida durante a jornada, através do apoio da docente do IPCA.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.