Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 20-07-2009

SECÇÃO: Informação

ADIB dinamiza férias de verão

A ADIB está a promover desde o dia 22 de Junho, diversas actividades para ocupar de forma salutar os tempos livres das crianças e jovens deste concelho.
Assim, estão a ser desenvolvidas variadas acções, entre as quais visitas ao Núcleo Museológico de Cabeceiras de Basto, Escola Fixa de Trânsito, Gimnodesportivo de Refojos, Polidesportivo de Vinha de Mouros, Centro Hípico, bem como aos Parques Infantis, Praias Fluviais, entre outros locais propícios aos lazer existentes em Cabeceiras de Basto.

foto
Os participantes inscritos nas actividades podem gozar do contacto com a natureza, uma vez que a maioria das acções seja desportivas, sejam lúdicas, decorrem ao ar livre, o que é muito saudável.
foto
As caças ao tesouro, os peddypapper’s, os pic-nic’s, os torneios de futebol e de voleibol, entre outras, actividades fazem igualmente parte deste programa diversificado e muito atractivo.
foto
As praias fluviais da Ranha e do Poço do Frade têm feito as delícias dos mais pequenos nesta época balnear, já que são locais aprazíveis que reúnem condições para a realização de jogos diversos, tais como as corridas de sacos, entre outros registando a participação de dezenas de crianças e jovens.
foto
De salientar que estas acções serão levadas a cabo até ao início do ano lectivo, podendo assim estas crianças usufruírem de umas férias diferentes, animadas e muito divertidas, onde o convívio não faltará!
foto

foto

foto

foto

foto

foto

foto

foto


























© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.