Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 20-07-2009

SECÇÃO: Informação

GNR’s “invadiram” a Veiga

Cerca de uma centena de Guardas Nacionais Republicanos, reuniram-se na Veiga, em Bucos, para participar num convívio organizado pelo Destacamento de Guimarães. Uma iniciativa que decorreu no dia 16 de Julho e que começou pela manhã, com a realização de provas de orientação, rappel e slide, nas quais participaram alguns guardas com grande entusiasmo e muita camaradagem, enquanto outros se dedicavam às lides gastronómicas confecionando um lato e muito ansiado almoço, servido na área de lazer do Complexo Florestal da Veiga.

As actividades desportivas fizeram parte do programa
As actividades desportivas fizeram parte do programa
Além dos militares, por ali passaram também o Presidente e o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Engº Joaquim Barreto e Dr. Jorge Machado, respectivamente, associando-se a esta iniciativa que contou com o apoio da Autarquia Cabeceirense que desde a primeira hora se disponibilizou a apoiar a acção.
A beleza da paisagem, associada a um programa lúdico e gastronómico, registou o agrado dos presentes, proventientes de locais como Cabeceiras de Basto, Guimarães, Vizela, Celorico de Basto, Mondim de Basto, Fafe, Lordelo e Ccaldas das Taipas.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.