Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 29-06-2009

SECÇÃO: Informação

Julieta Barbosa vence I Concurso Cabeceiras de Basto em Flor

foto
Os vencedores do I Concurso Cabeceiras de Basto em Flor, foram revelados no decurso da iniciativa Valor Humano – Oportunidades Inovadoras.
Julieta da Conceição Marques Barbosa, do Arco de Baúlhe, Armando José Santos Fraga, de Refojos de Basto, e Maria das Dores Torres Barros Oliveira, de Outeiro, classificaram-se em 1º, 2º e 3º lugares respectivamente, recebendo prémios de 125,00 Euros, 100,00 Euros e 75,00 Euros.
Inês Marcela Oliveira Basto e Maria Isaura Costa Mateus Oliveira receberam igualmente duas menções honrosas. Os restantes participantes foram contemplados com um prémio de presença, nesta que foi a primeira acção levada a cabo com o objectivo de valorizar os espaços, embelezando-os e incentivando a descoberta e o gosto pelos espaços verdes do concelho, proporcionando novas vivências e formas de estar, tais como o civismo, a consciência ambiental e o contacto com a natureza.
A iniciativa decorreu em todo o concelho, apresentando-se a concurso pessoas de várias freguesias de Cabeceiras de Basto, que submeteram os seus espaços verdes e floridos – janelas e varandas – à apreciação de um júri, que criteriosamente procedeu à sua avaliação e classificação.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.