Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 08-06-2009

SECÇÃO: Informação

Secretário de Estado Paulo Campos Cidadão Honorário de Cabeceiras de Basto

Paulo Campos partilhou distinção com todos os que trabalharam neste projecto
Paulo Campos partilhou distinção com todos os que trabalharam neste projecto
Reunido no dia 29 de Maio, no edifício dos Paços do Concelho, o executivo municipal decidiu homenagerar publicamente o Secretário de Estado Adjunto das Obras Públicas e das Comunicações, Dr. Paulo Campos, atribuindo-lhe o título de Cidadão Honorário de Cabeceiras de Basto e a Medalha de Ouro do Concelho.
Trata-se de uma decisão que tem como objectivo distinguir o seu relevante contributo na promoção do desenvolvimento de Cabeceiras de Basto e na consequente melhoria da qualidade de vida das suas populações, seja ao nível das acessibilidades, seja ao nível dos postos de trabalho que as obras públicas têm criado e mantido, seja ainda ao nível do desenvolvimento económico das regiões.
Secretário de Estado, ladeado pelo Autarca Cabeceirense e pelo Governador Civil de Braga
Secretário de Estado, ladeado pelo Autarca Cabeceirense e pelo Governador Civil de Braga
De referir também, que o Município tem beneficiado particularmente das políticas da sua Secretaria de Estado, de que se destaca a recém construção da Variante às EN 205 e EN 210, entre o Nó da Auto-Estrada (A7), na freguesia de Arco de Baúlhe e o lugar de Lameiros, na freguesia de Refojos de Basto, mas também na celebração de um protocolo que vai permitir o desenvolvimento de um projecto de execução e da obra relativa à variante à EN 205, entre o lugar de Lameiros e a sede do concelho. Investimentos estes, avaliados no seu conjunto em cerca de vinte e cinco milhões de euros, que contribuem para aproximar Cabeceiras de Basto da Rede Nacional de Estradas e Auto-Estradas e assim, promover o desenvolvimento desta terra de Basto.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.