Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 08-06-2009

SECÇÃO: Informação

ADIB dinamiza actividades desportivas

O Presidente da Câmara saudou todos os presentes
O Presidente da Câmara saudou todos os presentes
A ADIB – Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto, dispõe agora de um novo programa de ocupação dos tempos livres destinado às crianças e jovens deste concelho. Neste âmbito, decorrem todos os Sábados, a partir das 8h30m da manhã, no Centro de Educação Ambiental de Vinha de Mouros e no Centro Hípico, diversas actividades desportivas.
A primeira sessão que teve lugar no Sábado, dia 30 de Maio, contou com quarenta jovens. O edil Cabeceirense, Engº Joaquim Barreto, também fez questão de se associar a esta iniciativa, marcando presença pelas 9h30m para saudar todos os participantes e valorizar esta acção que visa ocupar de forma salutar os tempos livres, fomentar a prática desportiva e alertar para a necessidade de adoptar hábitos de vida saudáveis, sobretudo numa faixa etária da população que actualmente, vem registando um índice crescente de obesidade. Uma iniciativa que conta com o apoio do Banco Local de Voluntariado de Cabeceiras de Basto que disponibilizou vários voluntários para dinamizar as acções.
Actividades no Polidesportivo de Vinha de Mouros
Actividades no Polidesportivo de Vinha de Mouros










© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.