Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 23-02-2009

SECÇÃO: Informação

CONTRATOS PÚBLICOS
CÂMARA PROMOVEU FORMAÇÃO AOS FORNECEDORES

Com a entrada em vigor no passado mês de Julho de 2008 do Código dos Contratos Públicos, todas as aquisições de bens e serviços realizadas por entidades públicas, nomeadamente empresas públicas, autarquias, ministérios, institutos, entre outros, terão de ser realizadas por via electrónica através de uma Plataforma Electrónica de Contratação.

Presidente da Câmara, Técnicos da Autarquia e Responsável pela Plataforma Electrónica esclareceram os participantes
Presidente da Câmara, Técnicos da Autarquia e Responsável pela Plataforma Electrónica esclareceram os participantes
Nesse sentido a Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto estabeleceu um acordo com uma empresa que disponibiliza este serviço de acompanhamento e implementação da Plataforma.
Assim, os fornecedores da Câmara Municipal que pretendam manter a sua relação com a autarquia terão que aderir a esta Plataforma que é de adesão gratuita. Através dela terão acesso às consultas e concursos do Município de Cabeceiras de Basto.
Por esta razão a Câmara Municipal e a empresa gestora da Plataforma realizaram uma sessão de esclarecimento que decorreu no passado dia 9 de Fevereiro, no Auditório Municipal Ilídio dos Santos, com o objectivo de sensibilizar e esclarecer os fornecedores para esta nova realidade.
Estiveram presentes cerca de quarenta fornecedores na sessão que abordou as principais mudanças e alterações do Código de Contratação Pública, os procedimentos e a forma de adesão.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.