Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 23-02-2009

SECÇÃO: Desporto

Piscina do Arco de Baúlhe regista aumento de utilizadores

A Piscina Municipal de Arco de Baúlhe, tem vindo a registar desde a sua abertura ao público, um aumento crescente de utilizadores, quer na modalidade de banhos livres, quer na frequência de aulas, tais como natação e hidorginástica.

foto
Os benefícios que acarreta a nível da saúde são comprovados e apesar de ser um dos equipamentos cuja manutenção representa mais custos para a Autarquia Cabeceirense, o facto é que a sua construção permite uma utilização crescente, por se tratar de uma mais valia para a saúde dos utentes daquele equipamento desportivo.
Por outro lado, é de realçar o tratamento personalizado que se estabelece entre funcionários e utilizadores. Gestos como a oferta de bolachas ou de rebuçados às crianças, a atenção e o apoio prestado a cada um dos utentes, contribuem para que os momentos vividos na Piscina de Arco de Baúlhe, sejam repletos de alegria e satisfação, o que se reflecte também no movimento registado nesta infra-estrutura municipal.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.