Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 12-01-2009

SECÇÃO: Informação

Presidente da Câmara entrega Prémios do Sorteio de S. Miguel

O Presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, procedeu no dia 22 de Dezembro, à entrega dos prémios do sorteio de S. Miguel, realizado no passado dia 29 de Setembro, em Cabeceiras de Basto.

Artur Alves ganhou o 1º prémio
Artur Alves ganhou o 1º prémio
A cerimónia, teve lugar na Praça Arcipreste Francisco Xavier de Almeida Barreto, local onde se procedeu à entrega de cinco dos dez prémios atribuídos no referido sorteio aos vencedores ou seus representantes.
De referir que o 1º prémio, um automóvel, foi entregue a Artur Alves, de Alvite. O 2º e o 3º prémio, um computador e uma placa de fogão de cozinha, que ainda não foram reclamados sairam aos números 01177 e 10457, respectivamente. Para além destes prémios foram ainda entregues uma máquina fotográfica digital, a Maria da Graça Magalhães, de Vilar de Cunhas, uma libra de ouro correspondente ao 7º prémio atribuido foi entregue a José Daniel Simões, de Celorico de Basto. Foram ainda entregues o 8º prémio, mais precisamente, um conjunto de loiça, a Saúl da Costa Senra, de Abadim e o 10º prémio, um micro-ondas, a Armindo Francisco Plácido, de Cavez.
Os restantes prémios ainda não foram reclamados. Referimos ao 4º prémio, uma máquina de café, atribuida ao nº 10224, ao 5º prémio, um telemóvel que saiu ao nº 01373, bem como uma cana de pesca, que foi sorteada com o número 09050.
Este Sorteio de S. Miguel realizou-se pelo 6º ano consecutivo, enquanto forma de financiamento das Festas do concelho, permitindo à autarquia poupar milhares de euros tão necessários ao desenvolvimento de outras actividades de cariz social e à realização de obras importantes para a melhoria da qualidade de vida dos Cabeceirenses.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.