Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 22-12-2008

SECÇÃO: Concelho em acção

Na vila de Cabeceiras de Basto
Identificação de Ruas e Números de Polícia

Passaram já mais de dois anos da entrada em vigor da nova toponímia e numeração de polícia da vila de Cabeceiras de Basto. Depois de aprovado pela Câmara Municipal, o documento esteve em discussão pública nos termos da legislação em vigor tendo sido posteriormente publicado e publicitado.

foto
Recentemente a autarquia deu início à instalação de modernas e bonitas placas de identificação das ruas e praças e está já em condições de informar os proprietários da numeração policial de todos os prédios urbanos da vila. Está também em condições de vender as respectivas placas de numeração. Para tal bastará que os interessados se dirijam à Loja do Munícipe para identificar os seus prédios e requisitar o número respectivo. De acordo com uma nota distribuída pela Câmara Municipal, não existindo em armazém os números solicitados serão de imediato encomendados e quando estiverem disponíveis serão os requerentes avisados para procederem ao seu levantamento.
Com esta identificação implementada está dado um grande passo para tornar a vida dos habitantes da vila de Cabeceiras de Basto mais fácil no que diz respeito à correcta identificação dos seus prédios. Também os correios passarão a ter melhores condições para a entrega de correspondência. É um sinal de modernidade. Cabe agora aos munícipes darem o último passo, ou seja, procederem à instalação do número de polícia na sua casa ou prédio de acordo com as regras definidas para esse efeito.
Não perca tempo e vá já saber qual é o número de polícia da sua casa.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.