Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 22-12-2008

SECÇÃO: Destaque

Em Cavez
Festa de Natal reuniu idosos

O Centro Comunitário de Cavez, tornou-se pequeno para acolher os cerca de 170 idosos que ali se deslocaram no dia 14 de Dezembro, para participar na Festa Anual de Natal.

No Centro Comunitário de Cavez
No Centro Comunitário de Cavez
Uma iniciativa da Junta de Freguesia, que contou com a presença de ilustres convidados, tais como o Presidente da Assembleia Municipal, Dr. Serafim China Pereira, o Vice-Presidente da edilidade Cabeceirense, Dr. Jorge Machado, a administradora da empresa Basto Solidário, D. Margarida Coutinha, o Presidente da Junta de Cavez, demais autarcas da freguesia, Párocos e convidados. A jornada contou ainda com a presença de vários populares que confeccionaram o almoço e apoiaram na realização deste evento de grande importância para aquela vila do concelho.
O programa da Festa prolongou-se tarde dentro com animação musical variada e muita alegria.
Trata-se por isso de uma iniciativa que envolve a comunidade cavezense numa jornada de solidariedade, procurando proporcionar a esta faixa etária da população, momentos de confraternização e de conforto numa época especialmente sensível, sobretudo para aqueles que não dispõem de retactaguarda familiar.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.