Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 22-12-2008

SECÇÃO: Informação

Agrupamento de Escolas de Refojos comemora Declaração Universal dos Direitos Humanos

O Agrupamento de Escolas de Refojos, assinalou no dia 10 de Dezembro, o encerramento do programa evocativo dos 60 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos que o estabelecimento de ensino levou a cabo. Uma iniciativa dinamizada pelo Departamento de Ciências Humanas e Sociais que decorreu de 24 de Novembro a 10 de Dezembro, através da abordagem do tema junto dos alunos de diferentes escalões etários.

foto
Neste âmbito foi sugerida a realização de vários trabalhos para concurso, cuja data de entrega teve lugar a 5 de Dezembro.
No dia 10 de Dezembro, o início da jornada ficou marcado pela transmissão na Rádio da Escola de música alusiva ao tema, bem como a elaboração de um painel de expressões e a exposição dos trabalhos elaborados pelos alunos.
Segui-se a concentração de alunos, funcionários, professores e convidados no campo de jogos e a largada de pombos correio com mensagens alusivas aos Direitos Humanos.
O programa encerrou com a entrega de prémios aos vencedores do concurso.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.