Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 01-12-2008

SECÇÃO: Informação

Câmara de Cabeceiras de Basto e EDP
Constroem infra-estruturas eléctricas de iluminação pública e rede de distribuição na EN 205

Substituição de rede de distribuição aérea  e colunas de iluminação pública nas principais entradas da  vila de Cabeceiras de Basto
Substituição de rede de distribuição aérea e colunas de iluminação pública nas principais entradas da vila de Cabeceiras de Basto
Encontram-se em curso, as obras de construção das infra-estruturas eléctricas de iluminação pública e rede de distribuição na Estrada Nacional 205, mais precisamente entre a Rotunda do Pinheiro e Lamas, na freguesia de Refojos. Uma obra importante que implica a abertura de valas e colocação de cabos, bem como, a execução de ramais domiciliários, a instalação de armários de distribuição e também, a instalação de colunas de iluminação pública e colocação de pavimentos.
Segundo apuramos, a execução desta relevante obra permitirá a colocação de colunas de aço de secção octogonal com dez metros de altura, suprimindo desta forma, a existência de cabos eléctricos aéreos e passando a distribuição de rede a ser efectuada via subterrânea.
foto


© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.