Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 10-11-2008

SECÇÃO: Informação

foto
Geminação Jovens Cabeceirenses visitaram Neuville-Sur-Saône

Sandra Carvalho

Esta viagem foi interessante; uma das coisas que mais gostei foi a vila medieval de Pérouges. Igualmente importante foi o contacto com pessoas de um país diferente. Adorei realizar esta viagem com estas pessoas que me ensinaram e divertiram.
foto

Ana Cristina Oliveira

Esta visita a Neuville-sur-Saône foi uma grande oportunidade que nos deram de conhecer uma vila francesa parecida com a nossa. Adorei a viagem visto que foi animada, as pessoas que nos acompanham são fantásticas, divertidas e responsáveis. Importante referir a boa recepção e boas refeições. Concluindo, esta viagem deu-nos mais conhecimento de outra cultura.
foto

Andreia Andrade

Adorei a viagem à vila de Neuville-sur-Saône; foi divertida e de aprendizagem. A reunião que tivemos na Câmara de Neuville foi muito interessante e enriquecedora. Também tivemos pessoas responsáveis e simpáticas que nos acompanharam, igualmente as pessoas que nos receberam.

foto
Ana Isabel Lages

Gostei muito, pois vim mais rica culturalmente; todos os que nos acompanharam e receberam são muito simpáticos, responsáveis e divertidos. Em suma, gostei de conhecer Neuville-sur-Saône.




© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.