Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 08-09-2008

SECÇÃO: Informação

ADIB promoveu
Férias de Verão muito participadas

No Centro Hípico de Cabeceiras de Basto
No Centro Hípico de Cabeceiras de Basto
Com o objectivo de ocupar de forma saudável, divertida e diferente as férias de verão dos jovens cabeceirenses, a ADIB – Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto organizou durante o Verão, 3 campos de férias.
No âmbito destes programas, foram realizadas diversas actividades tais como: passeios a cavalo, torneios de futebol, voleibol, caças ao tesouro, peddypapper’s, visitas diversas, entre as quais se destacam, as visitas ao estádio do Guimarães, à Penha, ao Chiquipark e a S. Torcato, no concelhod e Guimarães. Foram ainda efectuadas visitas à Escola Fixa de Trânsito, aos parques infantis, às praias fluviais da Ranha e do Poço do Frade, em Cabeceiras de Basto.
Estas iniciativas que a ADIB promoveu e que foram apoiadas pelo Instituto Português da Juventude, contaram com a adesão de dezenas de jovens, a quem foram proporcionados momentos de convívio, conhecimento e muita animação.
Na Escola Fixa de Trânsito, em Cabeceiras de Basto
Na Escola Fixa de Trânsito, em Cabeceiras de Basto
As diferentes acções realizadas tiveram como principal objectivo ocupar de forma salutar os tempos livres dos jovens cabeceirenses em tempo de veraneio ao mesmo tempo, quer serviram para promover o desporto e outras actividades de recreio e de lazer em meio natural e urbano.
No final das férias foi com alegria que os monitores viram estampada no rosto das crianças uma enorme satisfação, que em simultaneo se fazia acompanhar por uma ponta de tristeza, por estarem a terminar. Fica a recordação de um verão bem passado, que serviu para criar novas amizades e onde a camaradagem e a brincadeira esteve sempre presente.
No Estádio de Guimarães
No Estádio de Guimarães

Visita à Igreja de S. Torcato, em Guimarães
Visita à Igreja de S. Torcato, em Guimarães

No Chiqui park
No Chiqui park

Na Penha, em Guimarães
Na Penha, em Guimarães
































© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.