Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 18-08-2008

SECÇÃO: Desporto

Em Cabeceiras de Basto – S. Nicolau
Festa das Colectividades mobiliza associações e população

Crianças, jovens e adultos participaram nas diversas provas
Crianças, jovens e adultos participaram nas diversas provas
A freguesia de Cabeceiras de Basto – S. Nicolau serviu de cenário, uma vez mais para a realização da Festa das Colectividades. Uma iniciativa que decorreu pela quinta vez consecutiva reunindo as agremiações locais e envolvendo a população local em diversas actividades desportivas que tiveram lugar na zona ribeirinha da freguesia, mais propriamente junto à praia fluvial. Ainda naquele espaço, as associações da freguesia apresentaram ao público as acções que desenvolvem, os projectos e o espólio que possuem.
O Presidente da Fundação A.J. Gomes da Cunha entrega um dos troféus
O Presidente da Fundação A.J. Gomes da Cunha entrega um dos troféus
A iniciativa terminou com a cerimónia de entrega de prémios às várias equipas e participantes nas povas realizadas, contando com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, dos Presidentes das Juntas de Freguesia de Cabeceiras de Basto – S. Nicolau e de Refojos, dos vereadores, Dr.Jorge Machado e Profª Stela Monteiro, o deputado municipal José Lopes, demais autarcas e população em geral.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.