Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 18-08-2008

SECÇÃO: Desporto

ARNALDO MARTINS VENCEDOR DO GRANDE PRÉMIO DE BASTO

Depois dos excelentes resultados alcançados nas motas, eis que a veia de campeão de Arnaldo Martins vem ao de cima e surpreende toda a gente vencendo a edição de 2008 do Grande Prémio de Basto, prova organizada em conjunto pelo Clube de Caça e Pesca de Basto e pelo Clube de Caça e Pesca de Celorico de Basto.

foto
Numa prova monumental Arnaldo Martins arrasou a concorrência, aonde se contavam atiradores com créditos firmados, vencedores de diversos títulos mundiais, europeus e nacionais.
Ao partir 74 pratos em 75 possíveis, tornou a sua vitória justíssima e incontestada, permitindo-lhe obter ainda o prémio para o atirador com melhor resultado nas duas provas.
A paixão pelo tiro já é longa, tendo sido relegada para 2º plano por outra paixão - as motos, que ocuparam nos últimos anos todo o seu tempo, devido às suas participações quer nos Regionais, quer nos Nacionais da modalidade.
Agora, ao que tudo parece Arnaldo Martins está de volta, encontrando-se num excelente momento de forma e prova disso têm sido os resultados obtidos no Campeonato Inter-Clubes, no qual apesar de não ter competido nas 5 provas iniciais, facto que por si só lhe aniquilou por completo qualquer tipo de pretensões à vitória na categoria, não o inibiu de nas cinco provas em que participou ter registado excelentes resultados.
Assim a juntar à vitória em Mirandela, Arnaldo obteve três 2ºs lugares nas provas do Arco de Baúlhe e de Bragança, e um 3º lugar nas restantes provas em que participou.
Parabéns ao atirador e que este regresso permita muitos sucessos ao tiro do nosso concelho.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.