Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 18-08-2008

SECÇÃO: Desporto

Grupo Desportivo de Cavez vence Torneio Quadrangular Marlene Pereira

O pai e a irmã de Marlene Pereira entregaram troféu à equipa vencedora
O pai e a irmã de Marlene Pereira entregaram troféu à equipa vencedora
Realizado pelo segundo ano consecutivo, disputou-se no dia 17 de Agosto, no campo de jogos do Cavez, a final do Torneio Quadrangular Marlene Pereira.
Uma jornada da qual saiu vencedora a equipa da casa, ou seja, o Grupo Desportivo de Cavez, que arrecadou também o troféu de equipa melhor comportada.
Trata-se de uma iniciativa que tem como objectivo homenagear Marlene Isabel da Silva Pereira, vítima de um acidente mortal ocorrido em França, no dia 25 de Abril de 2006.
O Grupo Desportivo de Cavez satisfeito pelas taças alcançadas
O Grupo Desportivo de Cavez satisfeito pelas taças alcançadas
O promotor, seu pai, Avelino Pereira, contou com a colaboração do Grupo Desportivo de Cavez e da Junta de Freguesia, a que associaram outras equipas de Basto, nomeadamente, de Celorico e de Ribeira de Pena, bem como o Atlético Cabeceirense.
O Torneio terminou com a realização de um jantar convívio oferecido aos desportistas e a todos os que participaram neste evento desportivo. Na cerimónia de entrega dos troféus, marcaram presença os presidentes da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia, respectivamente, Engº Joaquim Barreto e Augusto Boticas, o vice-presidente da edilidade, Dr. Jorge Machado e a vereadora do pelouro do desporto, Profª Stela Monteiro.
O convívio contou com centenas de desportistas
O convívio contou com centenas de desportistas
Na ocasião o Presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, enalteceu a realização desta iniciativa,que através do desporto e da amizade, rende homenagem a Marlene Pereira. Felicitou ainda todos os que directa ou indirectamente colaboraram nesta segunda edição do Torneio Quadrangular.




foto










© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.