Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 16-06-2008

SECÇÃO: Desporto

foto
Liga Cabeceirense de Futsal
Já estão perto os Play-offs

Estou aqui mais uma vez a relatar as últimas notícias da liga cabeceirense de futsal.
No fim-de-semana de 14 de Junho de 2008, decorreram 4 jogos a contar para o campeonato. O primeiro jogo foi disputado entre a AC. Lobo vs Espécie de Equipa. Por falta de comparência da formação Espécie de Equipa a formação adversária somou mais uma vitória por consequente 3 a 0 .
No segundo jogo da noite defrontaram-se as equipas, Águas Puras vs CRF. Sem surpresa, a formação de CRF apresentou o banco vazio, devido às lesões sofridas pelos atletas durante o presente campeonato. Quanto ao jogo, noutou-se a preocupação das duas formações em ganhar pontos para a tabela classificativa. O resultado favorável à CRF, terminou com 0 a 2.
No penúltimo jogo da noite, as equipas Ribelano vs OlelaCar, defrontaram-se, e proporcionaram uma boa partida. Foi um jogo que teve como resultado final, de 9 a 2, a favor da OlelaCar.
No quarto e último jogo da noite defrontaram-se Salão Mox vs Riodouro. Para muitos o jogo mais quente da jornada. A formação de Salão Mox fez de tudo para tentar equilibrar o jogo. Riodouro limitou-se a encostar na defesa e a rematar de baliza a baliza assim conseguindo vários golos. Saiu vitoriosa a equipa de Riodouro, por 3 bolas a 6.
Deixo o convite para que assistam e acompanhem os jogos a contar para o campeonato e para a taça.
Para mais informações sobre a Liga Cabeceirense de Futsal visitem: www.ligacabfutsal.blogspot.com ou www.ligacabeceirense.com

AC. Lobo 3 Espécie de Equia 0
Águas Puras 0 CRF 2
C. Ribelano 2 OlelaCar 9
Riodouro 6 Salão Mox 3
foto

Por: Gonçalo Barreto

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.