Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 26-05-2008

SECÇÃO: Informação

CONTACTO SOBE À 3ª DIVISÃO NACIONAL DE FUTSAL

A Contacto Futsal recebeu e bateu a equipa Bracarense dos Leões do Penedo por 11-2, sagrando-se assim Campeã Distrital da A. F. Braga da 1ª Divisão, quando ainda falta realizar uma jornada para terminar o Campeonato.

foto
Os Cabeceirenses conquistam assim o Ceptro após uma época a todos os títulos notável, conseguindo assim a subida aos Nacionais, após na época transacta terem conseguido a promoção à 1ª Divisão Distrital.
A Contacto superiorizou-se a outras equipas com orçamentos mais elevados e mais rotinadas na modalidade, através de um Futsal ofensivo e atractivo que recolheu a simpatia de muitos fãs da modalidade, prova desse futsal é o ter conseguido, até ao momento, tornar-se no melhor ataque da prova (196 golos em 33 jogos), possuindo também o líder incontestável da tabela dos melhores marcadores (João Carlos com 75 golos).
Fruto de muito trabalho e organização e de um grupo unido, humilde e determinado a conquista do título é merecida, por se ter tratado da equipa mais regular e homogénea ao longo de toda a competição, como se torna bem patente, ao alcançar a melhor série de jogos sem derrotas (14) e melhor série de vitórias consecutivas (9).
Realce-se o apoio incondicional dos Cabeceirenses à equipa, em casa e fora, nas vitórias e nas derrotas, a sua presença foi uma constante e sem dúvida que o sucesso deste título se deve em muito a este apoio caloroso e a todo o carinho e atenção dispensados.
Quanto ao jogo com os Leões do Penedo, foi um jogo de sentido único, no qual a equipa da casa, apoiada por mais 800 pessoas presentes no Pavilhão Gimnodesportivo de Refojos, foi avolumando o resultado, fruto de uma supremacia indiscutível e de um jogo bem conseguido e tranquilo.
foto
Tratou-se do jogo da consagração e da festa dos campeões num ambiente espectacular e inesquecível, digno da temporada realizada.
É sem dúvida um triunfo de cabeceirenses, com o apoio dos cabeceirenses e para os cabeceirenses.
Parabéns, boa sorte para a próxima época, e continuem a dignificar o nome de Cabeceiras, agora por esse país fora.
Pela Contacto alinharam e marcaram:
Becas; Juninho; Nuno Lima Leite (1); João Carlos (3); Filipe Teixeira (2); Zé Rui (cap); Bruno Vieira (1); Zé Ricardo (1); Pedro (2); Carlitos (1); Pedro Bernardo; Filipe Carneiro.
Acção Disciplinar: Cartões Amarelos Pedro Bernardo, Zé Ricardo e João Carlos.
Marcha do Marcador: 2-0; 2-1; 5-1; 9-1; 9-2; 11-2.
Resultado ao intervalo: 5-1

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.