Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 26-05-2008

SECÇÃO: Desporto

…3 - 2 - 1º CONTACTO

foto
Estão de parabéns todos aqueles que pertencem a esta associação pelo trabalho realizado durante a época desportiva que acaba de chegar ao seu término.
Ser campeão da principal divisão da AF Braga em futsal e consequentemente subir à 3ª divisão nacional da mesma categoria, não é mais do que a confirmação da organização com que esta colectividade está no desporto Cabeceirense.
Conseguindo cativar uma enorme massa de adeptos à sua volta, a Contacto é neste momento, uma colectividade desportiva modelo em Cabeceiras de Basto, pela sua organização, pelas suas linhas de orientação e do modo correcto como está no desporto concelhio.
Com uma linha de identificação muito próxima dos Cabeceirenses, 99% dos seus atletas são “gente da terra” não admira que a ascensão desta colectividade fosse tão rápida como se verificou. Para manter esse sucesso, já estão a ser dados passos muitos importantes, como a existência das suas escolinhas, para formação de jovens atletas e onde várias dezenas de jovens dão os primeiros passos no que ao futsal diz respeito.
Parabéns e continuação de muito sucesso.

Por: António Correia

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.