Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 26-05-2008

SECÇÃO: Desporto

Liga Cabeceirense de Futsal

foto
No dia 25 de Maio de 2008, jogaram mais oito equipas, na tentativa de chegar aos lugares de acesso dos play-off´s. Nessa noite jogou Ribelano vs Ac.Lobo, Petimão vs Águias de Painzela, Espécie de Equipa vs Salão Mox e por último Crf vs OlelaCar.
No primeiro jogo os simpatizantes da formação de Ribelano foram surpreendidos como regresso do seu guarda redes. Foi um grande jogo. O Ac. Lobo preocupou-se em gerir o resultado e não em discutir. O jogo terminou com 3 bolas para o Lobo e 0 para o Ribelano.
No segundo jogo também houve surpresas, já que o guarda redes de Painzela recuperoi de uma lesão que o fez parar alguns meses. Para muitos adeptos, foi o melhor jogo da noite, tendo sido disputado taco a taco, sempre com a bola a correr sem anti jogo por parte das duas equipas. O jogo terminou com 3 golos para Painzela e 2 para Petimão.
No terceiro jogo, estiveram em campo a Espécie de Equipa vs o Salão Mox, terminando com 3 a 0. A formação Espécie de Equipa não apareceu no terreno de jogo e assim perdeu por esse mesmo resultado.
No quarto e último jogo da noite, as equipas Crf vs OlelaCar, defrontaram-se. Crf apresentou-se com um banco “às moscas”, mostrando os jogadores de campo algum desgaste após o jogo terminar. Fizeram o sacrifício “mas valeu a pena”, palavras de adeptos da mesma formação. Quanto à OlelarCar, após várias tentativas, não conseguiu bater mais que duas vezes o guarda redes adversário. Foi um bom jogo e o resultado foi de 2 a 2.
Crf e Olelacar conseguiram arrecadar assim mais 1 ponto precioso para a lutar dos play-off´s.
Não perca a fase final da Liga Cabeceirense de Futsal. Aos Sábados a noite,Gimnodesportivo de Refojos.
Para mais informações : www.ligacabfutsal.blogspot.com ou www.ligacabeceirense.com
foto


Por: Gonçalo Barreto

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.