Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 14-04-2008

SECÇÃO: Última Página

Bombeiros de Cabeceiras festejam 59 anos de vida

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Cabeceirenses, assinala no próximo dia 20 de Abril, o 59º Aniversário.

foto
Trata-se de cerimónia que anualmente reúne Bombeiros Voluntários e familiares e recorda todos os que já partiram e que prestaram serviço nesta corporação.
O programa festivo começa pelas 8h45m, com a formatura geral com o hastear das bandeiras, seguindo-se pelas 9h30m uma romagem ao cemnitério local. Pelas 10h15m tem lugar a apresentação de cumprimentos na Câmara Municipal, seguindo-se o baptismo de viaturas novas. A Eucaristia está agendada para as 11h00m na Igreja de S. Miguel de Refojos em sufrágio do Bombeiros, Dirigentes e Associados já falecidos. Neste dia o convívio marca presença com um almoço oferecidos a todos os elementos desta corporação terminando a jornada com um desfile apeado e motorizado pelas principais ruas da vila, com ínicio previsto pelas 15h45m.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.