Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 24-03-2008

SECÇÃO: Desporto

CAMPEONATO DISTRITAL DE ESCOLAS

Tem se revelado extremamente bem sucedida a participação da Contacto no Campeonato Distrital de Escolinhas, para crianças entre os 8 e os 10 anos, organizado pela A.F. de Braga e que conta com a participação de 6 equipas.

foto
A alegria, o prazer e o entusiasmo destes miúdos contagiam todos aqueles que se têm deliciado com as suas exibições. O respeito pelo jogo e pelos adversários marca quem assiste a estes encontros, e deve servir de exemplo a muito boa gente.
È sem dúvida uma aposta ganha da Contacto, que é devidamente retribuída com os sorrisos destas crianças e com todas as situações hilariantes que proporcionam.
E se a parte competitiva é secundária, também aí a criançada marca pontos, revelando jogadores com um potencial extremamente interessante e a ter em conta. Em termos classificativos, com 10 jogos disputados ocupam o 3º lugar, fruto de 6 vitórias e 4 derrotas.
É um trabalho a prosseguir com o apoio de todos os cabeceirenses e um espectáculo a não perder nas tardes de sábado no Pavilhão Gimnodesportivo de Refojos.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.