Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 03-03-2008

SECÇÃO: Desporto

Liga Cabeceirense de futsal apresenta bons resultados

foto
Após 15 jornadas, as equipas que se encontram a disputar a liga Cabeceirense de futsal, apresentam jogos de futsal de excelente qualidade onde o comportamento exemplar demonstrado é digno de verdadeiras equipas, mais concentradas e com melhores resultados.
No primeiro jogo, a equipa de Riodouro levou a melhor perante a equipa da Olelacar, ganhando por 2 a 1, e assim conseguido chegar às meias-finais da taça. Um jogo disputado, cujo resultado foi favorável à equipa de Riodouro.
No segundo jogo da noite, encontraram-se Petimão x Águas Puras a contar para o campeonato. O resultado final foi de 5 – 2, uma vitória do Petimão que colocou a equipa no 3º lugar, enquanto que a equipa de Águas Puras, segue sem alcançar qualquer ponto.
foto
No terceiro jogo da noite, estiveram frente a frente o A.C. Lobo e ANAP. F.C. que, há semelhança do habitual, proporcionaram um bom jogo de futsal levando a melhor a formação do A.C. Lobo com uma vitória por 3 bolas a 0 sobre a formação da ANAP. F. C.. Com esta vitória o A.C. Lobo mantém o 2º lugar.
No quarto e último jogo da noite, estiveram em campo as formações do Salão Mox e Espécie da Equipa, dois concorrentes directos.
Foi uma boa partida de futsal no qual a formação do Salão Mox venceu por 9 – 5, mantendo-se no sétimo lugar desta liga Cabeceirense de Futsal.

http://ligadofutsal.blogspot.com
www.ligacabeceirense.com

Por: Gonçalo Barreto

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.