Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 21-01-2008

SECÇÃO: Desporto

11 jornadas decorridas na Liga Cabeceirense de Futsal

foto
A liga de Futsal de Cabeceiras de Basto está a decorrer desde o mês de Outubro do ano anterior, com 11 formações que lutam pela a vitória.
As Águias de Painzela lideram o campeonato com 21 pontos, sendo a equipa que tem mostrado grande coesão de grupo e capacidade de finalização na hora de marcar golo na baliza adversária.
Mas existem também outros candidatos, pois ainda nada está matematicamente decidido, por isso, para já, são todos candidatos à liderança.
Em 2º lugar está o AC Lobo com 15 pontos, mas está com menos um jogo que a formação que ocupa o 1º lugar . Esta formação (AC Lobo) é uma equipa com bons jogadores que se têm destacado pela positiva na Liga Cabeceirense de Futsal.
Na posição abaixo temos a OlelaCar que ocupa o 3º lugar com 12 pontos. Esta formação está a tentar repetir a proeza de ganhar a Liga (para quem não tem acompanhado esta segunda edição esta formação foi a campeã na época transacta).
A C.R.F., equipa que tem feito uma boa evolução tanto no campo como na tabela classificativa está neste momento em 4º lugar com 9 pontos.
Em 5º lugar, está Petimão com os mesmos 9 pontos que a C.R.F., em 6º com 7 pontos está Riodouro, na 7º posição está C. Ribelano com 7 pontos , em 8º está Salão do Mox com 6 pontos , em 9º está Espécie de Equipa com 3 pontos .
Nos dois últimos lugares da tabela estão a ANAP F.C. com 3 pontos e o lanterna vermelha é Aguas Puras com 0 pontos.
Os jogos decorrem semanalmente, aos sábados, entre as 20 e as 23 horas, no gimnodesportivo de Cabeceiras. Há prémios a sortear pelo público.
Para mais informações visite e comente:
http:// ligacabeceirense.no.sapo.pt



Por: Gonçalo Barreto


Ficheiros para Download

 .Documento Word 
© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.